sexta-feira, 26 de novembro de 2010

TAMANDARÉ

Oi gente desde q cheguei do colégio eu to chorando ñ sei... ñ consigo parar a festa foi muuuuito boa mas... tudo que nós passamos juntos tudo que aconteceu ao longo deste ano foi tão bom que nem acredito que foi verdade ainda acho que é um sonho!! e se fosse um sonho foi o melhor sonho da minha vida!!! vocês fizeram o ano mais feliz da minha vida nunca vou encontrar em nenhum colégio uma turma mais unida + feliz+alegre+inteligente e tbm  quero agradecer aos professores! todos foram muito bons!aos alunos eu amo todos voces! eu queria dizer q amo...TODOS! sim todos amo os nerds q me fazem rir com suas piadas estranhas amo os populares os funkeiros as meninas matraca todos todos! amo voces!
                                             obrigada Tamandaré !!!!!
                                             obrigada 711!!
                                                           by: Biaa

4 comentários:

  1. 711, eterna em nossos corações...

    711 não existe sem Bia, sem Juninho e Junin, sem Daniel... Como é que eu vou sobreviver ano que vem sem eles???
    AMO VCS D++++++++++++++++!!!
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Luh♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. No que depender de mim, vc não vai sair do tamandaré todos vamos fazer alguma coisa pra vc ficar lá ano que vem na 811!!!


    Ass:Pablo Rodrigues

    ResponderExcluir