domingo, 7 de novembro de 2010

O RWP!!!

 Vim aqui para fazer o que nós prometemos, falar sobre nosso passeio para o RWP! 
O passeio não começou muito bem, como de costume, o ônibus atrasou e a viajem foi um pouco, chegou às 8:00. Nós fizemos uma boa viajem, curtindo muito. Cantamos músicas, fizemos jogos, dormimos, conversamos e tudo mais! Chegamos lá às 10:25. Após a distribuição dos ingressos, entramos, pegamos os armários, trocamos de roupa e fomos curtir muitooooo! Brinquedos mais temidos foram o k-2 e o 90º  (que medo) D: . Para nossa sorte, os armários foram muito bem distribuídos, não houve furtos e conseguimos aproveitar o passeio sem transtornos. 
 Na volta o ônibus estava estacionado do lado de outro cheio de playssons! As garotas perderam a linha para os caras e tudo, mas deu em nada, já que não souberam anotar o telefone dos carinhas. A merda principal foi que o ar do ônibus quebrou, depois de muita gente passando mal e quase vomitando...O ônibus chegou! O Juninho perdeu o chinelo no meio da escuridão do ônibus. (\z) Chegamos e a rua estava tumultuada porque queriam levar uma barraca irregular de churrasquinho! A Márcia pediu para ninguém permanecer na escola e todos acataram a lei. Deu tudo certo e o passeio foi ótimo para a maioria e ruim para pouquíssimos. Agora só ano que vem! 


Writted by: Matheus P.

4 comentários:

  1. foi muito bom meeesmo mas eu ñ perdi a linha nem olhei p/ aqueles retardados... só as garotas da 712!! q fogo no rabo em nooossa ficaram gritando e tals q saco era a favela no ônibus... mas protesto!! houve furto sim! roubaram a minha pulseira e o meu cordão =( aaaaaah!!! a pulseira era o mais importante era sentimental ta!! mas ñ vou ficar enchendo vcs aqui ja vou indo ta ?? beejs
    Biaa

    ResponderExcluir
  2. Muito Boom eu quero ser da 711 a minha sala só tem gente que não é amigo de ninguem :(


    Cris, 712

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o passeio foi mtoooo bom! E, Bianca, vc só não olhou pro liiindos do ônibus ao lado por causa do Ary, que eu sei...
    Enfim, ameeeeei o novo blog!!

    ResponderExcluir
  4. éeh foi por causa dele si e dai han eu amo ele *-*
    s2!!

    ResponderExcluir